terça-feira, 22 de abril de 2008

Bolsa Azul bebê Colcci, verão 2007 Novinha!



Essa bolsa é uma fofura, só estou passando pra frente, porque atualmente só ando com bolsa de muambeira, pois carrego muitas coisas (risos)


Bolsa azul bebê colcci, acompanha 2 chaveiros no ziper, forrada interna.Bolso frontal onde está a marca e um pequenino conhecido como "porta absorventes" dentro,com todas as etiquetas, super original por um otimo preço:


De R$ 110,00

Por R$ 29,00 + frete


Está esperando por você!


Comenteeeeeeeeeeeee!!


34 comentários:

... Michelle Harue... disse...

Boa Tarde. Tenho interesse...Quais as medidas da bolsa? É original?Quanto fica o frete para 04349-030. Fico no aguardo. Obrigada.

Thamiris disse...

eu kero essa bolsa ahhaahah po ve kanto sai o frete
cep 26280610
email. thamiris_aguiar_silva@hotmail.com

Aline disse...

Gostaria de saber quanto fica o frete para 20231-030.
E saber se ela está em bom estado.
Beijos.
alineasr@hotmail.com

Unknown disse...

Oi,

tb quero ela,caso não tenha vendido ainda.
bellpollesi@uol.com.br
cep13456002

bjs

Bell

Débora Oliveira disse...

Oi, gostaria de saber se ela tem alça para usar pendurada
bjs
Débora
debinha4@bol.com.br

Debs Fashionista disse...

Oieeeeeeeee
Gostaria de comprar esta bolsinha se nao tiver sido comprada favor entre em contato comigo no meu email debslacerda@gmail.com

Batom Vip disse...

Olá!
Ainda da tempo ?
28915090 esse é meu cep.
Quero ela ...
fale comigo pelo mayxinhafelix@hotmail.com
Beijao...

Unknown disse...

Ola!!Se se esta bolsa ainda estiver a venda entre em contato comigo: vanessa_staats@hotmail.com. Meu cep e 97546-380.Obrigada

L'Lita Godeiro disse...

Oi!!! A bolsa ja foi vendida ou não? Adorei a bolsa! Quanto fica para o cep 28910-460? Aguardo o seu retorno! Obrigada!

Gi Knippel. disse...

to na fila..
se ninguem acima quierser eu querooo.
e-mail gisellyknippel@yahoo.com.br

aguardo resposta !!!

nataliablima disse...

Realmente quero esta bolsa!
Favor calcular o cep para 09220-360
Aguardo o contato por email: nataliablima@hotmail.com.

Obrigada!

Priscila Schnoeller, estudante, "consumista" Assumida..rs disse...

Oieee eu adorei a bolsa tbém... eu quero eu quero...ehehheh

meu e-mail por favor responda mesmo em retorno negativo...

nickasp_pri@hotmail.com

Dry Maciel disse...

oi linda

tnhu interesse na bolsa, se ainda naum foi vendida!

meu cep eh 66090520

drymaciel@hotmail.com

silvia disse...

Tenho interesse na bolsa... se ainda vc nao tiver vendido, me mande um e-mail..: sissizinha_andrade@hotmail.com
Aguardo resposta!

Rhayssa disse...

estou interessada na bolsa, meu sou do Recife-PE, qualquer coisa se ainda estiver disponivel, avise-me. rhayxxa@gmail.com

NK disse...

AMEEEEI.
Pago até mais por ela, to sem blog, mas tenho email sanala@uol.com.br

Beiijos

bruninha disse...

adorei a bolsa da colcci azul bebe, gostaria de saber o valor do frete para o cep 27330-280. Obrigada. Aguardo resposta.

Sonho de menina disse...

ameii a bolsa tbm estou interessada se ainda existir veja o valor do frete para o cep 25086-011 em duque de caxias no rio de janeiro!

bjaoo
ahh msn :

plugatinhavsl@hotmail.com

nathy disse...

oi amiga! vc ainda tem essa bolsa? queria ela.. quanto fica o frete para 59022640? pode responder no meu orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=964872073077899360
bjossss!

conselheira disse...

se a bolsa estiver a venda ainda me avise...

Blog da Dani RJ disse...

gostei
danielarj_julian@hotmail.com
cep 22793000

Nikki disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*^^* disse...

Ola vc ainda esta com a bolsa???
se tiver me mande um email..
indy_ciganinha2@hotmail.com
ou me add no orkut..
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16030121289004459676

beijos

Nathalia Bilibio disse...

Oii!
Quanto fica o frete para o cep: 99010-081???
nathaliabilibio@hotmail.com
Obrigado!!!

Unknown disse...

oieeee me add no msn ou mande um email.. thaia_lima@hotmail.com
adorei a bolsa tenho interesse em outros produtos seu tbm...

bjuss

Lais Silva disse...

Oi .. me interesei na sua bolsa .
Ve qnt fik o frete (43700-000).

Vlw.

Luana Costa disse...

olá, aind tem??

lunnahcosta@hotmail.com

Luciene disse...

faz troquinha?
http://luciene-makalu.blogspot.com/
t3luci@gmail.com

Thalizinha disse...

Olá vc faz troquinhas??
nathali.vieira@gmail.com

Fernanda disse...

Aceita troca? queria dar para minha sobrinha....
http://acheinovidades.blogspot.com
flordanoite54@hotmail.com

Unknown disse...

oi já vendeu essa bolsa azul da colcci? adorei ela... meu cep 28990000 saquarema RJ

Anônimo disse...

moça a bolsa da colcci vc já vendeu???

patricia kelly disse...

olá! eu quero!como faço pra comprar? cep 23035-380 patricia_rj2010@hotmail.com

Anônimo disse...

quanto com o frete para manaus?