terça-feira, 22 de abril de 2008

Peep Toe - Arezzo Cinza, cor do outono-inverno 2008!



Olhem meninas, se tem uma cor que vai usar esse outono-inverno, com certeza é o tal do CINZA, que chegou de mansinho ano passado, e nesse veio para ficar!

E eu como não sou boba entrei já na moda né e comprei um peep toe lindo de couro cinza envernizado, e na frente cinza velho com detalhes de cobra, é da coleção outono - inverno do ano passado, mas vi esses dias um igualzinho na vitrine, a Arezzo é cheia desses repetécos!

que bom né? Por que agora podem usar um sapato de Ultima moda e por um preço justo!


Tamanho 36 (recomendo para quem calçe um 36/37)


De: 179,00

Por: 60,00 é lindissimooo e como é cor neutra combina com tudo!





10 comentários:

Cristiane disse...

Oi querida.
Eu gostei, mas não dá pra ver direito nas fotos...
bjos

Anônimo disse...

Olá!!!
alguém já levou?? Me interessei muito! Tem como você me mandar uma foto um pouco melhor???

karemcos@hotmail.com
Beijinhos

Luciana disse...

Eu querooooooooooooo!

Manu disse...

eu quero
cep 78058250
email: manuzao_curty@hotmail.com

Aline Guimarães disse...

Que linda!!! Pena que não é do meu tamanho....

Seu brechó tem coisas beeeem legais, parabéns!

Depois dá uma passadinha no meu, tem peças de lojas como Shop 126, Espaço fashion, Animale, Eclectic, Cavendish e Oh,Boy...

Bjs

BAZAR CONSUMISTA disse...

Oi linda..tambem fiz um blog e estou vendendo varias coisinhas lindas. Se puder de uma passadinha lá. Adorei o seu blog e já te linkei, se puder me linkar tambem .. :) beijos

Manu disse...

eu quero
cep 78058250
email: manuzao_curty@hotmail.com

to reiterando o interese no sapato...
aguardo retorno e dados paar depósito.

bjo

Unknown disse...

nossa já tem mta gente na fila né?? rsrsrs...de qquer forma adoreeeei o sapatinho!! uso mto nesse estilo para trabalhar, se ainda estiver disponível me avise...
laranut@gmail.com
agurdo resposta!!

bjokksss

melodia disse...

Adorei o sapato, meu cep é 37550000, em quantos dias recebo a encomenda. obrigado.

Trecos da Mary disse...

Lindo esse sapato.... Adorei seu blog vamos trocar link?
http://trecosmary.blogspot.com/

Beijos