terça-feira, 22 de abril de 2008

Calça Levi´s 518 Tradicional, Nunca sai de moda!




Calça Levi´s 518, tamanho 34 ( mas para quem usa levi´s sabe que vale como 36 no brasil, pois o modelo dessa marca são grandes), Basicona, com a barra original LINDONAA e hiper nova.

Ps: ( das poucas vezes que usei, a barra deu uma desfiadinha, mas nada que saia para fora da calça, é só na barra imperceptível ).


Porque Jeans, é jeans né meninas!


R$ 40,00 apenas + frete


Está esperando por vocês, COMENTEM!


8 comentários:

Eu mesma disse...

OLá!
adorei o seu blog!
vc poderia me passar as medidas da calça e o frete para 27283-350?
thais.taylor@bol.com.br
Ahh te adicionei no meu blog
www.brechocheapchic.blogspot.com

Priscila Schnoeller, estudante, "consumista" Assumida..rs disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
:::Brecho Hot Hot::: disse...

ola, de uma passada no meu blog..
BJ, linda a calça!!

Unknown disse...

adorei essa calça, qtos centimetros tem a cintura e o quadril dela? aceita troca?
bjo!
www.andreamangili.spaces.live.com

Paulinha disse...

olá. estou passando p divulgar meu brechó!!!!
gostei da calça dá uma passadinha lá e vê se gosta de algo, quem sabe a gente negocia???
tô linkando vc! se puder fazer o mesmo agradeço!!!
beijos

Erva d'Aninha disse...

Oi, gostaria d saber qto sai o frete para 11900-000.
Meu email é analice2rgt@hotmail.com.

Bjos

Andrea Pompeu disse...

quais as medidas da calça? andreasanches01@hotmail.com

Lili Cardoso disse...

Ola gostaria de saber quanto mede
a cintura da calça, porque as fotos estão embaçadas e não da ver direito.E gostaria de saber também quanto é o frete para 28070-237.
Aguardo resposta.
Bjus!!