terça-feira, 22 de abril de 2008

Bota Pumma " Pole Gold Whisper, White and black"





Raridade no Brasilll!!!


Bota estilo boxe versão Gold, Limitada...Para meninas que possuem estilo!


Cor amarelo-ouro, tamanho 36, com detalhes em preto e branco com acrílico na lateral,usada 1 vez no máximo, comprei faz pouco tempo, essa estou com dó de vender porque é realmente

Liiindaaa e todo mundo quer! é igual a que a Lovefoxxxx do grupo "Cansei de ser sexy" , só que dourada e muito mais chique. Estilo em bota!


é simplesmente Linda meninas.


De: 695,00

Por : 350 apenas + frete!


Mostre que tem estilo e a leve para casa!

Comenteeeemmm!!!



6 comentários:

Varalzin disse...

A bota é linda demais....mas por este preço vou ficar só na votnade msm...Vou te adicionar lá no meu blog...se puder me linka aqui tb, ok?
Boas vendas!

Débora Oliveira disse...

se abaixar o preço eu quero!
Bjs
Débora
debinha4@bol.com.br

Débora Oliveira disse...

chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É MUITO LINDA!!!!!!!!!!!!!!
AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
BJS
DÉBORA

Puro Luxxo Brecho disse...

Amei a bota!!! tem tamanho 37/38 ????
Adorei... te linkei!!

Me linka tbem!

http://puroluxxo.blogspot.com/
bjs

Michele Hubner disse...

ola vc ainda tem a bota?
me intereça.

me responde:
michelehubner@gmail.com

paola disse...

queru a bota e espero um retorno
numero 82165732

bjzao paola